16 de janeiro de 2013

FOI TENDÊNCIA EM 2012

No último post fiz uma lista das coisas que mais gostei em 2012, mas me pediram pra eu fazer um post todinho das tendências de 2012, tentei resumir e fiz sobre as principais, não falei do comprimento Mullet porque já fiz 2 posts sobre isso aqui, espero que gostem.

 A estampa Navajo não foi uma das tendências mais usadas, creio que por ser bem chamativa, mas aos poucos está chegando as lojas. Foi tendência e continua sendo, é a cara do verão.


Mesmo sendo bem ousado, Tie Dye conquistou muita gente. Teve até quem se arriscou em customizar suas roupas com essa tendência. Apareceu em shorts, principalmente, bem verão.


As "Candy Colors" começaram a aparecer nos esmaltes, a maioria das pessoas gostou delas assim e não aderiu as roupas e sapatos. As cores também pegaram nos cabelos, muitas apostaram em mechas ou o cabelo todo "candy".



A tendência do "Burgundy" surgiu no inverno, aqui no Brasil, como não faz tanto frio, a cor foi usada nos batons e esmaltes.



Os sneakers foram muito usados, de cano alto ou baixo, sempre tem gente usando. Teve quem não gostou nem um pouco da tendência, mas gosto é gosto. Eles continuam em alta, mesmo no verão.


Essa tendência começou no final do ano passado e é perfeita pro verão, o negócio é usar tudo branco e pronto!

Espero que tenham gostado, comentem, peçam posts, vou tentar atender todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário