19 de janeiro de 2013

PARCERIA RET CÊNCIA


Hoje tem novidade aqui no blog (a primeira de algumas), esse mês começa a parceria com o Blog Ret cência. Vou criar uma categoria (que fica aqui do lado esquerdo da página) para isso e colocar o banner do Ret cência aqui (assim que conseguir).  

Se vocês não lembram, eu já citei esse blog aqui (não tão detalhadamente), a dona do blog é a Dândara, ganhadora do concurso de fotografia, no blog ela escreve textos muito legais, fala também sobre música e mostra os desenhos que faz.

Conversando com ela, decidimos fazer uma parceria, que vai funcionar assim: todo mês ela vai ter um texto divulgado aqui no blog e eu também vou ter meu espaço lá no blog dela. Bora ler o que ela escreveu dessa vez?


Meu mundo

Meu mundinho Meu mundão Só meu Como se fosse um balão. Quero felicidade Quero amor Quero minha vida como beldade. Meu mundinho Meu mundão Só meu Que vou conquistando devagarinho. Gosto de chocolate, Moda, E de creme de abacate. Meu mundinho Meu mundão Só meu Com canções de violão.

Dândara Sabrina Genelhú


Bom, gente, é isso espero que tenham gostado da parceria, que tem tudo pra dar certo.
Comentem e espalhem o link para os amigos, compartilhem no Facebook, Twitter, tudo que puderem. Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário